O que comer para fazer mais amor?

Todos os homens deste planeta experimentaram pelo menos uma vez medos relacionados à sua resistência sexual.

Sem mencionar a vergonha que você sente quando vê que seu parceiro não teve prazer suficiente durante suas atividades sexuais.

Não se preocupe mais porque hoje está tudo acabado. Neste artigo, vamos compartilhar com você algumas soluções simples e explicar tudo o que você precisa para fazer amor por mais tempo.

Faça amor por mais tempo: entenda o mecanismo de ereção

Antes de olharmos para o que comer, vamos começar entendendo o que você precisa para durar mais tempo na cama.

Começando com a ereção.

Uma forte ereção é um verdadeiro presente da natureza. E isso ajuda a fazer amor !

Na verdade, você concordará comigo em reconhecer que, para dormir com uma mulher, ainda é prático que seu sexo possa mudar de forma e tamanho em segundos.

Então, como está a ereção  ?

Na verdade, os corpos eréteis que compõem o seu sexo estão de repente se transformando em esponjas. Eles se dilatam e causam uma aspiração que atrai o sangue maciçamente em direção ao seu pênis.

Quando seu pênis está “em repouso”, suas artérias contraem e apertam para deixar apenas um pequeno fio de sangue.

Por outro lado, assim que algo te excita, você sente desejo sexual ou acorda de manhã, as artérias do pênis aumentam e deixam passar muito sangue.

É esse sangue que incha os corpos eréteis e permite que você tenha uma ereção.

Então a membrana que envolve os corpos eréteis comprime as veias. Como resultado, o sangue que chega a um grande fluxo em seu sexo ficará então lá.

Isso permite que você mantenha sua ereção durante toda a duração da relação sexual.

Mas vamos aos fatos e olhar para o que todos vocês querem saber: o que você precisa para manter uma boa ereção e ser capaz de fazer amor por mais tempo?

Se você esta gostando destas dicas conheça o blog sobre ejaculação precoce.

Duram mais na cama: sem testosterona, sem ereção.

O que é responsável pelos principais personagens físicos masculinos  ?

O que faz seu cabelo crescer e mudar sua voz na puberdade? E quem também é responsável pelo bom funcionamento do mecanismo de ereção  ?

Você entendeu desde que tudo está no título deste parágrafo: é testosterona.

Se você não tem certeza de como tudo funciona, lembre-se que a testosterona é um hormônio secretado pelos testículos dos seres humanos.

Promove o desenvolvimento muscular e a resistência óssea, mas é especialmente necessário para a produção de espermatozóides.

Claramente, se sua testosterona é muito baixa, você pode experimentar um declínio na sua libido e disfunção erétil.

E como um infortúnio nunca acontece sozinho, você também deve saber que quanto mais velho você for, menos seu corpo produzirá testosterona.

A boa notícia é que, ao adotar um estilo de vida saudável e uma nutrição adequada , você pode aumentar seus níveis de testosterona e atrasar por muitos anos o momento em que seu corpo vai soltar.

Então, o que você deve comer para manter um bom nível de testosterona  ?

O que é preciso para manter altos níveis de testosterona?

E assim faça amor por mais tempo!

Na verdade, vamos começar com o que você não deve comer.

E você já sabe disso.

Para informação, atualmente, os níveis de testosterona entre os homens na Europa estão caindo drasticamente.

A explicação é simples e é sempre a mesma: excesso de peso, junk food, vida sedentária e falta de esportes.

Então, primeiro de tudo, se você quiser fazer amor por mais tempo , a primeira coisa é tentar se manter em forma e monitorar sua linha.

Então, nós levamos refrigerantes, pizzas, hambúrgueres, bolos, doces, chocolate e cerveja.

Já cobrimos o assunto extensivamente neste artigo sobre dieta e desempenho sexual.

Bem, estou abusando um pouco. Você ainda tem o direito de comer de tempos em tempos, mas não deve ser a base de sua dieta.

E se você consumir esses alimentos mais raramente,  poderá apreciá-los melhor.

Da mesma forma, tente praticar esportes regularmente.

Se jogging, andar de bicicleta, ir ao ginásio, jogar futebol com os amigos ou pelo menos ir ao escritório enquanto caminha e tomar as escadas em vez do elevador para fazer os 6.000 passos por dia que são recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

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