LIMPEZA DE PELE | ANNA PEGOVA

LIMPEZA DE PELE | ANNA PEGOVA

Semana passada fui fazer uma limpeza de pele na Anna Pegova, uma clínica de estética incrível. Quem não conhece, vale o passeio! Para começar, o ambiente super agradável, todos te tratam super bem, com direito a cházinho e tudo! Eu frequento há alguns anos já, a primeira vez foi por indicação de um dermatologista que eu passei durante meu tratamento de acne. Desde então nunca mais deixei de ir, uma vez que você faz limpeza de pele lá, não dá para fazer em outros lugares. Já tentei, mas não dá mesmo, ou acho que a limpeza desses outros lugares não são muito efetivas, ou acho dolorido, fico marcada… enfim, fiquei viciada na Anna!

Primeiro é feito uma limpeza, esfoliação e tonificação da pele. Depois disso rola uma massagem super gostosa no rosto e pescoço, uma delícia! A técnica utilizada nessa massagem é dicupuntura, que é tipo acupuntura com os dedos. Feito isso, é aplicado um creme no rosto e um fluxo de vapor d’água é direcionado no rosto para abrir os poros e facilitar a limpeza.

Leia também: limpeza de pele espinhas

Agora é hora de começar a limpeza ou extração como é chamado tecnicamente. Essa etapa é o grande diferencial da Anna Pegova, a extração dos cravos espinhas é realizado com uma técnica chamada de hidrosucção, é como se fosse uma caneta de inox que tem uma pontinha que suga as impurezas da pele quando pressionado contra ela, ou seja, a limpeza é realizada sem agredir a pele, sem espremeção e sem deixar marcas. Não vou mentir, não é um processo indolor, você sente um pequeno desconforto, mas acreditem vale super a pena, sua pele vai ficar mais limpa do que nunca. Além disso, é criado um clima tão agradável, musiquinha de fundo tal que você até esquece. Ainda durante essa etapa, se tiver cravinhos encapsulados, vulgo espinha interna, a esteticista usa uma agulhinha para facilitar a remoção. Não se assustem, isso não dói nada.

limpeza-pele-4

Terminada a extração, está prestes a acontecer algo chocante: a esteticista abre a “canetinha” que ela usa na sucção e você pode ver toda a porcaria que saiu do seu rosto, é de cair para trás… não dá para acreditar que aquilo morava no seu lindo rostinho, resumo, ainda bem que alguém te salvou daquilo!

limpeza_pele (2)

limpeza_pele (1)

Passado essa etapa é a hora das máscaras, a primeira é uma para desincrustrar a pele para garantir que todos os resíduos, mesmos os mais profundos, sejam removidos. Depois, vem outra máscara purificante que ajuda na cicatrização da pele. Ahh, enquanto isso rola reflexologia nos pés e nas mãos, não tem aquela coisa da esteticista falar “enquanto a máscara age vou ali e já volto”, enquanto a máscara faz milagres no seu rosto rola essa massagem incrível. Puro luxo!

Bom, agora já está acabando (que pena!), é o momento da alta frequência, que em poucas palavras, é um aparelho que passa uma corrente elétrica que ao entrar em contato com o ar se transforma em ozônio, substância com efeito anti-séptico, bactericida e cauterizador. Depois disso, um creminho cicatrizante e pó translúcido, pronto! Pele limpinha.

É sem dúvida a melhor limpeza de pele que eu já fiz. O grande diferencial são os produtos e o tal do sistema de hidrossucção, que é uma tecnologia exclusiva da marca. Os cravinhos vão embora e os poros da pele são limpos sem deixar marcas. O procedimento dura em médias 1h30, custa R$192. Caro, mas vale cada centavo. Eu faço a cada três meses, e tenho uns produtinhos em casa para manter a limpeza por mais tempo. Quem se interessar, veja no site qual a loja mais próxima e marque um horário. Dica: não deixe para marcar em cima do hora, por que não é muito fácil conseguir horário, então antecipe-se!

O ritual é uma delícia e o resultado melhor ainda, minha pele está com uma textura muito melhor, mais lisinha. E todo mundo repara quando a pele está bem cuidada! Você pode usar a melhor base do mundo, mas se a pele não está bonita o resultado nunca fica tão bom. Tirei a foto abaixo mais ou menos meia hora depois, e veja que não tem marcas, porque não machuca a pele.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *