Experimente estas dicas de perda de peso incomuns e eficazes!

Existem milhares de dicas sobre como perder peso. Alguns deles são mais ou menos eficazes. Nós ouvimos na maioria das vezes, mesmo tentando, embora saibamos que o mais importante é eliminar carboidratos simples, reduzir porções e movimentar-se mais.

No entanto, existem truques que podemos usar para acelerar o processo de perda de peso e torná-lo mais eficaz!

Coloque o espelho na sala de jantar

A pesquisa mostra que as pessoas consomem menos alimentos se forem vistas no espelho. Também ficou provado que essas pessoas comem mais devagar e apreciam mais a comida!

Coloque uma foto na porta da geladeira

Se tiver dificuldade em controlar a fome, cole uma imagem motivadora na geladeira! Pode ser sua foto do passado, onde você perdeu peso, uma foto de alguém que você inveja na linha ou alguma citação motivadora!

Limpe sua cozinha e livre-se de alimentos não saudáveis

Pesquisas mostram que uma cozinha limpa nos leva a comer alimentos mais saudáveis, comer mais frutas, vegetais e grãos integrais. Também seria uma boa ideia jogar lanches, doces e refrigerantes não saudáveis ​​para não ficar tentado e buscar calorias vazias.

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Apague as luzes

O brilho moderado da sala reduz o estresse e aumenta o humor. Além disso, reduz o apetite e a ingestão de calorias desnecessárias. O estudo, que incluiu 18 indivíduos, descobriu que as pessoas que comem em uma sala iluminada consomem mais e consomem 18% mais calorias.

Use hortelã

O perfume de menta ajuda a suprimir a fome. A pesquisa mostra que você pode ingerir milhares de calorias a menos por semana se sentir cheiro de hortelã fresca ou óleo essencial de hortelã a cada 2 horas!

Combine a cor dos alimentos

Se você gosta de macarrão, não o coma com molhos brancos em um prato branco. Além do fato de os molhos brancos serem predominantemente à base de creme e conter um grande número de calorias, os pratos monocromáticos interferem no controle da ingestão de alimentos.

Pesquisas mostram que é aconselhável fazer tanto contraste entre a comida e o prato quanto comemos menos comida.

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