21 pequenas mudanças no estilo de vida que ajudarão você a ficar mais saudável

21 pequenas mudanças no estilo de vida que ajudarão você a ficar mais saudável

Planos de dieta e fitness não foram feitos para durar. Esses pequenos ajustes irão colocá-lo no caminho de hábitos mais saudáveis.

Imagem via: fitsugar / Artwork por Chris Ritter
1. Invista em uma boa garrafa de água.
Se é polar-isolou, ou você apenas gosta da sensação e do projeto dela, ter uma garrafa de água realmente boa pode percorrer um longo caminho para mantê-lo hidratado.
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Seja com isolamento polar ou apenas com a sensação e o design, ter uma garrafa de água realmente boa pode ajudar você a se hidratar.
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2. Cultive um jardim de ervas.
Se você tem ervas e legumes frescos na ponta dos dedos, você terá mais chances de cozinhar em casa.
northcarolinacharm.com

Se você tem ervas e vegetais frescos na ponta dos seus dedos, é mais provável que você cozinhe em casa.
3. Se você tiver dificuldade em aderir a qualquer dieta, siga apenas uma regra simples: NÃO MAIS ALIMENTOS PROCESSADOS.
Se você for especialmente dependente de alimentos pré-embalados, começará a sentir-se melhor dentro de uma semana, apenas seguindo essa regra. Cortar o xarope de milho rico em frutose fará uma enorme diferença em si mesmo.
green-mom.com

Se você for especialmente dependente de alimentos pré-embalados, começará a se sentir melhor em apenas uma semana seguindo essa regra. Cortar o xarope de milho rico em frutose fará uma enorme diferença em si mesmo.
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4. Use a regra 20-20-20 no trabalho para manter o cansaço visual na baía.
A cada 20 minutos, olhe para algo a 20 pés de distância por 20 segundos.
sherlockcares.com

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A cada 20 minutos, olhe para algo a 20 pés de distância por 20 segundos.
5. Slather no protetor solar todos os dias.
Esta é praticamente a maneira n º 1 para manter sua pele do envelhecimento.
blog.doctoroz.com

Esta é praticamente a maneira n º 1 para manter sua pele do envelhecimento.
6. Se você realmente deve pedir fast food, pegue a refeição das crianças. Ou peça algumas coisas no cardápio do dólar.
Duas coisas fora do menu do dólar e uma salada. Isso irá satisfazer o seu desejo sem fazer você se sentir completamente nojento depois.

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Duas coisas fora do menu do dólar e uma salada. Isso irá satisfazer o seu desejo sem fazer você se sentir completamente nojento depois.
7. Invista em um fogão lento.
A comida estará pronta para você quando você chegar em casa do trabalho, eliminando o impulso de comer fora porque você está cansado demais para cozinhar. E muitas das receitas simplesmente envolvem jogar ingredientes em um pote.
utah.todaysmama.com

A comida estará pronta quando você chegar em casa, eliminando o impulso de comer fora porque está cansado demais para cozinhar. E muitas das receitas simplesmente envolvem jogar ingredientes em um pote.
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8. Empregue a regra das duas mordidas.
Tome dois bocados de tamanho de tudo o que você está desejando. Encha um copo de água gelada. Coma sua primeira mordida. Chug um copo de água. Espere 1 a 2 minutos e coma a segunda mordida.
Via reddit.com

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Tome dois bocados do tamanho de qualquer coisa que você está desejando. Encha um copo de água gelada. Coma sua primeira mordida. Chug um copo de água. Espere 1 a 2 minutos e coma a segunda mordida.
9. Tome um multivitamínico à base de alimentos.
A forma mais barata de seguro de saúde.
wordpress.com

A forma mais barata de seguro de saúde.
10. Faça 10 abdominais e 10 flexões todas as manhãs.
Eventualmente, você poderá aumentar o número e não conseguirá acordar totalmente sem executá-lo.
fitsugar.com / Via reddit.com

Eventualmente você será capaz de aumentar o número, e você não será capaz de acordar totalmente sem fazê-los.
11. Beba seu café preto.
Você economizará calorias sem os aditivos extras, e o café não digerido dará um impulso ao seu sistema digestivo pela manhã.
friedchickenandcoffee.com / Via reddit.com

Você economizará calorias sem os aditivos extras, e o café não digerido dará um impulso ao seu sistema digestivo pela manhã.
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12. Mantenha um par de halteres embaixo da cama e outro na sua sala de estar.
Faça alguns exercícios e os execute quando acordar de manhã e antes de ir para a cama. Manter um par de halteres perto de onde quer que você assista à televisão fará com que você seja obrigado a fazer alguns representantes durante intervalos comerciais ou ataques de tédio.
fabfitsquad.com

Faça alguns exercícios e os execute quando acordar de manhã e antes de ir para a cama. Manter um par de halteres perto de onde quer que você assista à televisão fará com que você seja obrigado a fazer alguns representantes durante intervalos comerciais ou ataques de tédio.
13. Invista em um Vitamix.
É basicamente o Porsche do mundo do liquidificador. E você será obrigado a colocar couve em seus smoothies porque será Vitamixed tão perfeitamente com a sua fruta.
burlingtonyogaconference.com

É basicamente o Porsche do mundo do liquidificador. E você será obrigado a colocar couve em seus smoothies porque será Vitamixed tão perfeitamente com a sua fruta.
14. Memorize o “Exercício Científico de 7 Minutos” e faça-o pelo menos a cada dois dias.
Esqueça todas as outras “rotinas de treino fáceis”. Este é endossado pelo The New York Times. Leia mais sobre isso aqui.
well.blogs.nytimes.com

Esqueça todas as outras “rotinas de treino fáceis”. Este é endossado pelo The New York Times . Leia mais sobre isso aqui .
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15. Assegure-se de que metade de cada refeição inclua vegetais e coma sempre primeiro.
Esta é uma ótima regra para empregar se você comer muito. As chances são, você será menos provável comer uma cesta inteira de batatas fritas de fome pura.
poorgirleatswell.com

Esta é uma ótima regra para empregar se você comer muito. As chances são de que você seja menos propenso a comer uma cesta inteira de batatas fritas por pura fome.
16. Troque seu vício em refrigerante por soda.
Se você está tentando beber menos refrigerante, a transição para o seltzer é muito mais fácil do que ir direto para a água.

Se você está tentando beber menos refrigerante, a transição para o seltzer é muito mais fácil do que ir direto para a água.
17. Alongar por 5-10 minutos antes de dormir.
Aprenda algumas poses de ioga calmantes e pratique-as antes de ir para a cama. Você vai dormir mais profundamente e se sentir mais em sintonia com seu corpo.
fitsugar.com

Aprenda algumas poses de ioga calmantes e pratique-as antes de ir para a cama. Você dormirá mais profundamente e se sentirá mais sintonizado com seu corpo.
18. Acostume-se a banhos frios.
Se você está sentindo-se criativamente raquítico ou com um pouco de morte cerebral, uma ducha fria vai fazer você voltar à vida. Também vai encorajá-lo a perder menos tempo no chuveiro. Leia mais aqui sobre por que você deve mudar para chuveiros frios.
nutriclub.ie / Via reddit.com

Se você está sentindo-se criativamente atrofiado ou com um pouco de morte cerebral, um banho frio o levará de volta à vida. Também vai encorajá-lo a perder menos tempo no chuveiro. Leia mais aqui sobre por que você deve mudar para chuveiros frios.
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19. Inicie uma assinatura da caixa CSA.
Com uma nova caixa de legumes na ponta dos dedos, você não terá mais desculpas para não comer mais vegetais. E uma vez que os legumes são frescos, na época e orgânicos, eles vão ter um gosto melhor.
blog.gthankyou.com

Com uma nova caixa de legumes na ponta dos dedos, você não terá mais desculpas para não comer mais vegetais. E como os legumes são frescos, na época e orgânicos, eles têm um gosto melhor.

Leia também: Cromofina funciona
20. Use apenas seus pequenos pratos.
Espere pelo menos cinco minutos antes de recarregar o seu prato para avaliar se você realmente precisa ou não de segundos.

Espere pelo menos cinco minutos antes de recarregar o seu prato para avaliar se você realmente precisa ou não de segundos.
21. Faça seus kegels.
Para rapazes e raparigas: podes fazê-los em qualquer lugar, eles irão melhorar a tua saúde na bexiga e a tua vida sexual.
empoweringwellnessnow.com

Para rapazes e raparigas: podes fazê-los em qualquer lugar, eles irão melhorar a tua saúde na bexiga e a tua vida sexual.

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